sexta-feira, 4 de maio de 2012

7 capitulo


aquela ruivinha uma serie a menos que agente e desabei, fique te observando e esperando ela sair – abaixei mais a cabeça e não conseguia parar de chorar.
Ele: eu achei que...que você tava ficando com ele – ele olhou pra baixo .
Eu: claro que eu não faria isso com você meu amor, eu te amo e já mais mentiria em quanto a isso.
Ele: me desculpa por favor. – ele me olhou com um olhar super doce
Eu: claro que sim meu amor, mais eu acho que você se precipitou em ficar com aquela ruivinha, você acha mesmo que eu iria fazer isso com você ?
Ele: desculpa mesmo meu amor – ele abaixou a cabeça
Eu: tá meu loiro eu lhe perdoo, me perdoe também por tudo isso.
Ele: você não me deve desculpas
Eu: devo, mais chega desse assunto, vamos voltar pra festa.

Leonardo on **

Eu tinha feito tudo errado, ela não tinha ficado com aquele otário e ele ainda tinha machucado a minha princesinha :s’ eu não sei direito oque fazer, mais aquele cara vai se ver comigo.

Leonardo off **

Você on **

Ele segurou minha mão e voltamos para a festa, o clima não estava o mesmo claro, e minha cabeça estava toda bagunçada, eu não chorava mais, tinha conseguido parar e o léo me dava forças, eu entendi e aceitei o fato de ele ter ficado com a ruivinha, acho que no lugar dele eu faria o mesmo. Começo a tocar uma musica lenta, nos aproximamos e ele sussurrou no meu ouvido:
Ele: (seu nome ) desculpa por hoje, eu queria que tudo saísse perfeito, mais deu tudo errado, eu te amo e jamais irei desistir de você mesmo que pareça o contrario.

Depois daquelas belas palavras do léo eu não sabia oque fazer, muito menos oque dizer resumi tudo em poucas palavras, não queria falar muito afinal aquele momento estava perfeito.
Eu: eu te amo meu príncipe – o olhei e dei um selinho
Ele: você que é a minha princesa – ele me olhou e sorriu eu ri junto com ele, não falei mais nada, não queria estragar aquele momento, e não iria desgrudar dele nem mais um segundo, depois de algumas horas dançando meu celular toca, eu saio pra atender.
Eu: alô
Xx: oi filha, sou eu – era a minha mãe por qual motivo eu não sei.
Eu: oi mãe fala.
Mãe: filha, eu e seu pai tivemos que vir pra são Paulo de ultima hora não deu tempo de te avisar e não queríamos estragar com a sua noite, mais a empregada está em casa, não chegue muito tarde liguei só pra avisar, beijo se divirta eu e seu pai te amamos.
Eu: certo mãe, também amo muito vocês.

Não sei porque mais naquele momento eu pensei em chamar o léo pra dormi na minha casa, eu não estava pensando em nada de mais, mais eu queria ele ali deitado comigo ao meu lado, me sentiria mais segura, então voltei pra festa e resolvi falar com ele.
Eu: loiro ?
Ele: oi meu amor
Eu: é que...que meus pais não estão em casa e eu queria saber se você poderia ir dormi comigo essa noite – fiz cara de anjinho
Ele: ãn? Só eu e você , na sua casa ?
Eu: sim algum problema?
Ele: claro que não, querer eu quero, mais preciso falar com a minha mãe.
Eu: certo, liga pra ela amor
Então ele saiu dali, eu fui atrás dele, ele falo com a mãe quando ele estava voltando ao salão aquela ruivinha foi em cima dele, eu pensei em ir, mais eu queria ver oque ele iria dizer e fazer, eu ouvi eles conversando:
Ela: oi léo
Ele: oque você quer ?
Ela: você claro
Ele: sai daqui menina, nunca mais olhe na minha cara eu não gosto de você eu só te usei porque achei que a minha garota tinha me traído mais ela não me traiu.
Ela: como assim você me usou ?
Ele: não é que eu tenha te usado eu fiquei com você sem pensar, agora deixa eu ir.
Ela: atá, mais pelo menos eu posso me gabar de ter ficado com você
Ele: faça oque quiser !

Ele saiu e veio em direção ao salão, eu gostei da atitude e das palavras dele, eu sai rápido do lugar que eu estava, entrei e fingi dançar com a sther. Ela sabia do que eu tinha feito, mais não comento sobre o assunto porque o léo já estava se aproximando.
Eu: ela deixo ?
Ele: deixo sim meu amor. – eu abri um sorriso de canto a canto, já era umas 3h da manhã ainda havia muita gente na festa mais eu já estava cansada a sther já tinha ido então resolvi falar com o léo.
Eu: amor?
Ele: oi
Eu: vamos ?, estou cansada.
Ele: vamos sim...

Sim meninas, desculpa a hora que eu to postando sei que posto mais cedo mais só agora me toquei que ainda não tinha postado, continuem lendo, brigada a todas - Mariana Medeiros Soares - @Marilovespicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário