domingo, 13 de maio de 2012

9 capitulo


Eu não sabia se deveria ir, queria pergunta a ela pra vê se ela não ficaria com raiva de mim ou aceitaria numa boa, então liguei.
Eu: oi amor
Ela: oi léo
Eu: amor, é o seguinte o Pedro me ligo aqui perguntando se eu podia sair com ele essa noite , vai eu ele e o Gio, mais eu só vou se você concorda e aceita numa boa.
Ela: claro que você pode ir loiro, eu confio em você. E aproveitando eu vou dormi na casa da sthefanie – ela deu uma risadinha
Eu: ta certo então já que você aceitou numa boa, me liga se você tiver com tempo pra mim.
Ela: seu bobo, eu sempre vou ter tempo pra você – ri
Eu: então ta princesa, te amo
Ela: também te amo
Eu fui me arrumar, não iria aprontar nada, eu estava apaixonado iria me comporta, então tomei um banho e me vesti, liguei pro Pedro.
Eu: Pedro eu vou colar na sua casa daqui a uns 30min.
Ele: boa irmão, to te esperando.
Eu: tchau .
Então eu fui a casa do Pedro, chegando lá o gio já estava saímos de lá um pouco tarde, chagamos na boate estava tudo normal, tinha muitas gatas mais a minha (seu nome), superava todas, ainda mais eu amando ela, eu não iria fazer nada de mais jurei a mim mesmo.
Leonardo off**

Você on**
Eu confiava nele por isso que eu deixei ele ir, conhecia o gio e o pê um pouco por causa do forma camp, e também confiava neles, eu acho que o Léo não seria capaz de me trair, eu fui pra casa da sther chegando lá a sther me olhou e disse:
Ela: amiga esta acontecendo alguma coisa ?
Eu: não amiga, mais eu deixei o léo ir na balada com o pê e o gio, eu to segura mais insegura :s’
Ela: fica calma amiga, vai dar tudo certo.
Eu: vai sim !
Ficamos a noite toda vendo filme comendo pipoca e conversando.

Leonardo on**
Eu tava lá na boate e vi aquele menino que beijo a (seu nome) a força, eu precisava fazer alguma coisa, então resolvi falar com o pê e o gio:
Eu: irmãos vocês lembram da (seu nome) né?
Eles: a que foi no forma camp, aquela bem bonita ?
Eu: sim ela mesmo.
Eles: você ta namorando ela né?
Eu: não, ainda não estamos mais eu pretendo !
Pê: oque foi irmão?
Eu: não tem aquele cara ali de blusa preta ?
Gio: sim, tem oque foi ?
Eu: é que ele beijou ela a força, e apertou o braço dela com muita força. E eu quero me vingar desse otário
Eles: vamo fazer oque irmão ?
Eu: vamo pegar ele na saída.
Eles: de boa.
Eu não sei se eu estava fazendo o certo, mais eu tinha que fazer aquilo, afinal ele mexeu com A MINHA GAROTA, agora ele ia se ver comigo, então esperamos a festa acabar sempre observando ele, no final ele estava sozinho esperando alguém, e fomos pra cima
Eu: você é o otário que mexeu com a minha GAROTA?
Ele: sim, sou eu mesmo porque seu idiota.
Eu: agora, a conversa é comigo, vamo se acerta.
Ele: na hora !
Então começamos a briga eu estava batendo muito nele, mais teve uma hora que ele ganho vantagem mais nessa hora o pê e o gio foram pra cima dele, agora era 3 contra 1, poderia até ser covardia, mais eles também ficaram putos por ele ter mexido com a minha garota. Aquele cara se machucou muito, o gio e o pê saíram limpos e eu tinha..


pronto meninas, agora só depois do dia 18 espero que vocês me entendam e tal, obrigada e continuem lendo, espero que vocês estejam gostando (: , - Mariana Medeiros Soares
- @Marilovespicon 

sábado, 12 de maio de 2012

8 capitulo


Ele ligou pro taxi e fomos, ele foi atrás comigo claro e foi o caminho todo agente se beijando, estávamos mais apaixonados do que nunca, parecia que aquele desentendimento só havia fortalecido o nosso amor. Chegando na minha casa pagamos o cara e entramos, subimos e conversamos um pouco.
Eu: to bem cansada mais adorei a festa
Ele: é também estou cansado, gostei da festa, só não foi melhor porque aconteceu oque aconteceu.
Eu: amor, esquece tudo isso, agora isso é passado vamos viver intensamente o presente!
Ele: é você tem razão – abaixo a cabeça. Eu o beijei intensamente.
Eu: amor, vou tomar um banho.
Ele: posso ir com você – e fez cara de safado
Eu: C TA LOCO ? ? ? , você toma depois de mim ! – ri muito
Ele : então tá – fez carinha de triste
Eu: você não vai me convencer !
E fui pro banheiro, fechei a porta claro não sou boba, mais ele nem tento abrir, graças a deus, sai do banheiro de calcinha e sutiã enrolada na toalha.
Ele: NOOSSSA
Eu: léo por favor né !, você já me viu de biquine.
Ele: mais (seu nome), você me surpreendeu agora. – fez cara de safadinho
Eu: vai tomar teu banho LEONARDO ! – eu tava toda vermelhinha de vergonha
Ele: já vai senhorita ! – e riu, ri junto com ele.
Enquanto ele tomava banho, eu estava me arrumando, eu passei o meu perfume mais doce e esperei ele deitada na cama vendo televisão.

Leonardo on**

Eu não acredito estou na casa dela, só com ela, meu deus, eu queria que essa noite fosse perfeita mais prometi pra mim mesmo que não irei força a barra, mais eu queria tanto aquilo, esperei tanto pela garota certa, que queria me entregar a ela de vez. Eu acabei o banho e sai, encontrei ela lá, deitada vendo televisão estava tão linda e ela era minha, só minha de mais ninguém !

Leonardo off**

Você on**
Ele acabo o banho e ta vindo deitar comigo, a porta estava trancada , desliguei a televisão apaguei a luz, liguei o abajur que tinha ao meu lado, ele se deito e começamos a nos beijar, o clima esquentava, eu não sei se estaria pronta, ele colocou a mão dentro da minha blusa soltando meu sutiã eu não sei se estava fazendo o certo, mais eu queria aquilo!
Ele: amor, não quero força nada, você está pronta ?, você também quer isso ?
Eu: sim eu quero, sim eu estou pronta.
Ele: então vamos lá – fez cara de safado
Estava tudo tão perfeito, eu tava com medo claro, estava me entregando a pessoa que eu mais amava sim ele era o amor da minha vida dediquei 3 anos da minha vida a ele e agora eu iria transar com ele !, tipo era estranho mais eu queria aquilo mais que nunca, sempre imaginei perdendo minha virgindade com ele, ele sim seria a pessoa certa. Mais eu lembrei do que a minha mãe disse! CALMA AE EU E ELE ESTAVAMOS ESQUECENDO O DETALHE MAIS IMPORTANTE O PRESENVATIVO, então eu gritei :
Eu: NÃÃÃÃÃO LÉO. - ele me olhou com cara de assustado.
Ele: oque foi meu amor.
Eu: o PRESERVATIVO !
Ele: PUTA QUE PARIU. – deito do meu lado com cara de raiva
Eu: calma meu amor, não era pra acontecer :s’
Ele: eu sou um burro mesmo, vai se foder.
Eu: calma léo, agente pode tentar da próxima vez, relaxa. – e beijei ele intensamente.
Então ficamos ali deitados nos beijando por um bom tempo, acabamos dormindo abraçadinhos, acordei primeiro, levantei e fui fazer uma café pra levar pra ele na cama, quando voltei ele ainda estava dormindo fiquei observando um pouco e depois o acordei com vários beijinhos. Ele me olhou todo lindo.
Eu: bom dia meu amor, olha oque eu preparei pra você
Ele: ooow como você é linda, bom dia princesa
Eu: você que é
Comemos ali juntinho demos vários beijos, resolvemos ir pra piscina, coloquei um biquíni bem bonito que valorizava o meu corpo, descemos e brincamos a manhã inteira tava tudo perfeito eu não queria que isso acabasse nunca, o dia se passo sem muitos detalhes e a noite o léo foi embora.

Leonardo on**

A tarde ao lado da (seu nome), foi perfeita, foi tudo perfeito, não quero que isso acabe nunca. Eu acho que sim estou apaixonado pela primeira vez, isso é muito novo pra mim, quer dizer já havia me apaixonado antes pela minha ex namorada mais nada tão intenso como pela (seu nome), quando anoiteceu eu vim pra casa meio triste mais vim, deitei um pouco e fiquei lembrando dos melhores momentos. De repente meu celular toco
Eu: alô?
Xx: alô, sou eu o Negrini irmão
Eu: a oi irmão, diz ai
Ele: vamo sair hoje de noite ?
Eu: num sei vei, vou ver aqui e já te ligo.
Ele: então tá léo...

Então meninas, desculpa mesmo não ter postado direito essa semana, é que eu tive prova quinta e sexta dae não queria entrar no pc porq minha semana é mô corrida e com prova então dae eu vou postar hoje amanha e tal, dae segunda as provas voltam ai eu não vou postar só vou postar dia 19, depois do dia 19 eu volto a postar direitinho eu prometo, desculpa mesmo, obrigada ae e continuem lendo (: , espero que estejam gostando ! - Mariana Medeiros Soares

sexta-feira, 4 de maio de 2012

7 capitulo


aquela ruivinha uma serie a menos que agente e desabei, fique te observando e esperando ela sair – abaixei mais a cabeça e não conseguia parar de chorar.
Ele: eu achei que...que você tava ficando com ele – ele olhou pra baixo .
Eu: claro que eu não faria isso com você meu amor, eu te amo e já mais mentiria em quanto a isso.
Ele: me desculpa por favor. – ele me olhou com um olhar super doce
Eu: claro que sim meu amor, mais eu acho que você se precipitou em ficar com aquela ruivinha, você acha mesmo que eu iria fazer isso com você ?
Ele: desculpa mesmo meu amor – ele abaixou a cabeça
Eu: tá meu loiro eu lhe perdoo, me perdoe também por tudo isso.
Ele: você não me deve desculpas
Eu: devo, mais chega desse assunto, vamos voltar pra festa.

Leonardo on **

Eu tinha feito tudo errado, ela não tinha ficado com aquele otário e ele ainda tinha machucado a minha princesinha :s’ eu não sei direito oque fazer, mais aquele cara vai se ver comigo.

Leonardo off **

Você on **

Ele segurou minha mão e voltamos para a festa, o clima não estava o mesmo claro, e minha cabeça estava toda bagunçada, eu não chorava mais, tinha conseguido parar e o léo me dava forças, eu entendi e aceitei o fato de ele ter ficado com a ruivinha, acho que no lugar dele eu faria o mesmo. Começo a tocar uma musica lenta, nos aproximamos e ele sussurrou no meu ouvido:
Ele: (seu nome ) desculpa por hoje, eu queria que tudo saísse perfeito, mais deu tudo errado, eu te amo e jamais irei desistir de você mesmo que pareça o contrario.

Depois daquelas belas palavras do léo eu não sabia oque fazer, muito menos oque dizer resumi tudo em poucas palavras, não queria falar muito afinal aquele momento estava perfeito.
Eu: eu te amo meu príncipe – o olhei e dei um selinho
Ele: você que é a minha princesa – ele me olhou e sorriu eu ri junto com ele, não falei mais nada, não queria estragar aquele momento, e não iria desgrudar dele nem mais um segundo, depois de algumas horas dançando meu celular toca, eu saio pra atender.
Eu: alô
Xx: oi filha, sou eu – era a minha mãe por qual motivo eu não sei.
Eu: oi mãe fala.
Mãe: filha, eu e seu pai tivemos que vir pra são Paulo de ultima hora não deu tempo de te avisar e não queríamos estragar com a sua noite, mais a empregada está em casa, não chegue muito tarde liguei só pra avisar, beijo se divirta eu e seu pai te amamos.
Eu: certo mãe, também amo muito vocês.

Não sei porque mais naquele momento eu pensei em chamar o léo pra dormi na minha casa, eu não estava pensando em nada de mais, mais eu queria ele ali deitado comigo ao meu lado, me sentiria mais segura, então voltei pra festa e resolvi falar com ele.
Eu: loiro ?
Ele: oi meu amor
Eu: é que...que meus pais não estão em casa e eu queria saber se você poderia ir dormi comigo essa noite – fiz cara de anjinho
Ele: ãn? Só eu e você , na sua casa ?
Eu: sim algum problema?
Ele: claro que não, querer eu quero, mais preciso falar com a minha mãe.
Eu: certo, liga pra ela amor
Então ele saiu dali, eu fui atrás dele, ele falo com a mãe quando ele estava voltando ao salão aquela ruivinha foi em cima dele, eu pensei em ir, mais eu queria ver oque ele iria dizer e fazer, eu ouvi eles conversando:
Ela: oi léo
Ele: oque você quer ?
Ela: você claro
Ele: sai daqui menina, nunca mais olhe na minha cara eu não gosto de você eu só te usei porque achei que a minha garota tinha me traído mais ela não me traiu.
Ela: como assim você me usou ?
Ele: não é que eu tenha te usado eu fiquei com você sem pensar, agora deixa eu ir.
Ela: atá, mais pelo menos eu posso me gabar de ter ficado com você
Ele: faça oque quiser !

Ele saiu e veio em direção ao salão, eu gostei da atitude e das palavras dele, eu sai rápido do lugar que eu estava, entrei e fingi dançar com a sther. Ela sabia do que eu tinha feito, mais não comento sobre o assunto porque o léo já estava se aproximando.
Eu: ela deixo ?
Ele: deixo sim meu amor. – eu abri um sorriso de canto a canto, já era umas 3h da manhã ainda havia muita gente na festa mais eu já estava cansada a sther já tinha ido então resolvi falar com o léo.
Eu: amor?
Ele: oi
Eu: vamos ?, estou cansada.
Ele: vamos sim...

Sim meninas, desculpa a hora que eu to postando sei que posto mais cedo mais só agora me toquei que ainda não tinha postado, continuem lendo, brigada a todas - Mariana Medeiros Soares - @Marilovespicon

quinta-feira, 3 de maio de 2012

6 capitulo


Ela: amor, vamos parar de ver filme ?
Eu: ta bom então linda – a beijei intensamente, algo estava subindo mais não queria força a barra então respirei um pouco e não toquei no assunto, eu queria ela ali comigo a todo momento eu acho que estava apaixonado por ela, não se isso é bom ou ruim mais estava gostando de tudo aquilo! Eu não iria suportar um segundo sem ela comigo.
Leonardo **off                                   

VOCÊ **on

Depois de pararmos de ver filme, ele me beijou intensamente e algo estava subindo o clima estava esquentando mais ele não quis força nada e nem no assunto tocou !, se ele pedisse eu me entregaria a ele, eu não sei se me arrependeria depois, mais ele era quem eu mais amava e daria pra ele sim sem pensar duas vezes,mais eu não sei se aquela seria a hora, se não rolou é porque não era a hora certa. Então depois de um tempo eu fui pra casa e relembrei de tudo, e resolvi falar com minha mãe.
Eu: mãe, preciso falar com você, o assunto é sério !
Ela: pode falar meu amor.
Eu: mãe eu tava com o léo e quase aconteceu de agente transar :x’ – olhei pro chão
Ela: aaah filha isso é bem normal, mais você só pode deixar acontecer se você amar ele de verdade, só se entregue por amor da sua vida, pra depois você não se arrepender e se previna, use camisinha não esqueça ! – eu fique surpresa não sabia que a minha mãe era assim tão liberal, e compreensiva eu a parti desse estante havia como minha melhor amiga. eu fui dormi porque no outro dia havia aula, acordei tomei banho comi me arrumei e fui.ao chegar lá vem a sthefanie em minha direção:
Ela: oi amiga, bom dia – deu um belo sorriso.
Eu: oi linda, bom dia pra você também – dei outro sorriso
A sthefanie era uma menina da minha sala que havia se tornado minha melhor amiga num piscar de olhos ela já estudava com o léo a um ano, e estava acostumada com as brincadeiras bobas dele, eu gostava muito dela e confiava pra valer nela, ela era bem linda, cabelo loiro olho castanho e bem branquinha , logo depois vem o léo em nossa direção:
Ele: oi sther , oi amor – me deu um selinho e riu
Sther: oi léo, bom dia
Eu: oi Love, bom dia – dei um leve sorriso tímido
Ele: bom dia pras vocês duas lindas !
O sinal tocou e fomos pra sala eu estava muito próxima do léo mais que nunca, agente tava no maior Love POR EM QUANTO SÓ FICANDO. :s’ , as aulas do dia acabaram e hoje teria festa na escola as 20:00, era a fantasia, mais todo mundo sabe o léo sempre vai de jogador –‘, eu resolvi ir de fadinha , fui comprar minha fantasia e lá estava em casa me arrumando e pensando nele, ele iria me buscar pra ir na festa, ele chegou em casa as 19:45 me apressando:
Ele: linda vamos, já são 19:45 vamos, vamos !
Eu: calma loiro, já to indo !
Então agente saiu e fomos pra escola não via a hora de começar a curti com o léo e a sther, chegando lá já tava cheio agente foi dançar o léo saiu pra pegar algo pra gente beber a sther ficou lá comigo, veio um menino tento beijar ela a força, eu tentei impedir o menino e ele me falou:
Ele: cala a boca
Eu: sai de perto dela !, solta ela !
Ela: sai, me solta por favor !
Ele: solto não.
Eu : SOOLTE! –gritei , ele solto a sthefanie e me pego a força e me beijou quando o léo chegou aquele menino estava me beijando o Léo saiu dali sem pensar muito.

Leonardo Picon **on

Eu sabia, sou um idiota mesmo, não deveria ter feito isso não deveria ter me apaixonado por ela , agora eu to aqui machucado sem saber oque fazer. Resolvi pegar a primeira menina que eu vise e essa menina foi uma ruivinha um ano a menos que eu.

Leonardo **off

Você ** on
Aquele menino me dava nojo, a sther me conto que o léo viu tudo e saiu dali sem pensar muito eu corri atrás dele tinha que me explicar, eu vi o léo de longe ele estava aos beijos com uma menininha ruiva de uma serie a menos,eu fique paralisada fiquei olhando de longe depois de ficar com a ruivinha o léo fico lá sentado num banco sozinho na parte aberta da escola, ele estava a chorar, como assim ELE TAVA CHORANDO POR MINHA CAUSA ? , eu não sabia direito oque fazer resolvi ir lá falar com ele, sentei ao lado dele e também já estava a chorar, ele me olhou e disse :
Ele: SAI DAQUI (SEU NOME)
Eu: não, você tem que me ouvir léo serio, não faz isso comigo eu te amo mais que tudo, você é meu grande amor- comecei a chorar com mais intensidade já estava a soluçar
Ele: se me amasse não estaria aos beijos com aquele otário sua vadia –‘
Eu: mais ele me agarrou a força, olhe meus braços – meus braços estavam roxos porque aquele garoto tinha colocado muita força.
Ele: aquele OTÁRIO FEZ ISSO COM VOCÊ MEU AMOR ? – ele alterou o tom
Eu: sim – abaixei a cabeça, ele com sua mão fria levanto meu queixo e disse:
Ele: porque ele fez isso com você ?
Eu: porque eu fui defender a sther
Ele: ãn como assim ?
Eu: ele queria beijar ela a força e daí eu não deixei ele me apertou e me beijou daí você chegou eu não te vi e os meninos do 3ano tiraram ele de perto de mim, daí você já tinha ido embora a sther me conto e eu vim atrás de você, lhe vi ficando com a...


Meninas eu não ia postar hoje, por conta de umas coisas ai, mais eu decidi postar porque algumas pediram, amanhã eu vou postar um pouco mais tarde porque amanha tenho a missa de 7 dia do meu vovô pra ir :((( , fiquem com deus, continuem lendo, digam as amigas e pá, obrigada por lerem (: - Mariana Medeiros Soares - @Marilovespicon

quarta-feira, 2 de maio de 2012

5 Capitulo *--*


Ele: sério, boa noite tenho que ir, sonha comigo – fez cara de safado
Eu : ta vou sonhar seu besta – ri
Ele me deu um selinho e saiu andando rápido, não deu tempo nem de fechar o olho, foi tudo muito rápido, eu não disse nada apenas sorri, e fui em direção a porta da minha casa, meus pais já estavam dormindo, acabei chegando tarde de mais em casa, mais ainda bem que meus pais confiavam em mim e não ligavam muito pra horário, então eu fui na cozinha peguei um pacote de biscoito e um copo de água subi, eu tava morta de fome entrei no meu quarto sentei na minha varanda e comi olhando a lua, depois de comer fui direto pro banho e coloquei meu pijama eu fiquei pensando no Léo até dormi!, eu não sabia direito oque tava acontecendo só sei que eu tava gostando e que não ia dar uma de idiota e perde ele, só que eu não queria parecer fácil, mais deixei acontecer. No outro dia ao acorda peguei meu celular e vi uma sms do léo:  “Bom dia minha linda”  , eu não sabia oque pensar, acordei era mais ou menos umas 9:30. Estava um dia quente resolvi por um biquíni e cair na piscina de lá de casa, estava só e de repente alguém pulo na piscina e me abraçou por trás eu não sabia quem era.
Xx: linda.
Eu: ãan ? , queeem é ?
Xx: eu !, não lembra – e deu um beijo no meu pescoço
Eu: aaaaah sim, o meu loiro (: - falei bem feliz
Ele: sim eu mesmo (: - me virou e me deu mais um selinho.
Sinceramente eu não sabia oque estava acontecendo, mais eu tava adorando aquilo tudo.
Ele: vem comigo ?
Eu: aonde ?
Ele: vem comigo confia em mim, - eu vesti uma roupinha e fui com ele, ele me levou em um lugar muiiito bonito.
Eu: léo, porque você me trouxe aqui ?
Ele: porque ?, não gostou ?
Eu: claro que sim, aqui é perfeito , igual a você ! – e dei um belo sorriso
Ele: é que eu quero realizar seu sonho!
Eu: qual deles ? – me fiz mais uma vez de desentendida
Ele: esse aqui .
Ele me envolveu em seus braços beijou meu pescoço e me virou e deu-me um beijo intenso e apaixonante. Eu não sabia oque fazer muito menos oque dizer eu deixei acontecer e continuei o beijo.
Ele: foi como você sonhava ?
Eu: foi muito MELHOR, mais você não deveria ter feito isso loiro – dei uma de difícil
Ele: porque não ?, só quis fazer o bem
Eu: mais não deveria – Mais aquilo era tudo oque eu mais queria=pensei
Então dei as costas e sai, seria.
Ele: onde você vai ?
Eu: não é da sua conta Leonardo.
Ele: não to entendendo eu realizei seu sonho e você vai sair com raiva de mim ?
Eu: léo eu não quero ser só mais UMA na sua vida, eu acho que agente foi rápido de mais. – falei seria.
Ele: desculpa pensei que você quisesse. E outra você não vai ser mais UMA pra mim, você vai ver !
Eu: e eu queria !
Ele: então porque você ficou assim ?
Eu: eu já disse o porque loiro
Ele: ta ta, desculpa, então agente vai mais de vagar.
Eu me arrependi de ter feito essa briguinha mais eu tinha que fazer não poderia simplesmente me entregar a ele, eu precisa me dar valor ele não fico com raiva e a cada dia que passava estávamos mais próximos mais bobos um com o outro, até que o ano letivo começo, eu cai bem na sala do léo, no começo eu até queria mais agora acho que não ia ser bom por conta da atenção que eu não iria ter, mais consegui me controlar. no fim do primeiro mês de aula o léo me chamou e disse:
Ele: (seu apelido), vem comigo.
Eu:tá – segurei a mão dele  , ele me levou em um lugar meio escondido da escola, e pediu pra ser meu ficante, só ele e mais nenhum menino, eu aceitei sem receio, eu e ele já estávamos muito próximos a mais de 3 meses, e tínhamos ficado algumas vezes, eu estava mais que nunca amando ele mais que antes mais que sempre, nunca amei tão intensamente ASSIM!, então saímos dali os dois felizes as aulas acabaram ele me levou em casa e foi em borá, liguei a TV e meu celular toco.
Xx: alô bb ?
Eu: amor ?, léo é você ?
Ele: sou eu sim linda.
Eu: oi amor, oque foi aconteceu algo ?
Ele: não, queria te chamar pra vim aqui em casa hoje pra assistirmos um filme sei lá fica juntinho. – eu fiquei toda boba.
Eu: tá vou me arrumar e já chego ai
Ele: tá certo princesa – eu ri suavemente e desliguei o telefone
Passei o dia inteiro juntinha a ele, ele me olhava com tanto brilho no olhar , me fez declarações.
Ele: bb, eu te amo muito nunca duvide do meu amor por você
Eu: eu nunca vou duvidar se você nunca duvidar do meu por você,
Os momentos ao lado dele eram perfeitos, eu não estava muito acostumada com aquilo eu tipo ainda não tinha acordado pra ver que ele era meu !

Leonardo Picon ** on

Eu não sei muito bem dizer oque eu estou sentindo pela (seu nome), mais é algo que eu nunca senti por outra garota, algo intenso e forte, dói um pouco mais quando eu estou com ela tudo passar e eu fico bem feliz, além de tudo ela é linda,gostosa e MINHA! – pensei...

oi meninas, eu acho que está aumentando as leitoras tenho recebido reply no tt dizendo que estão gostando espero que estejam mesmo, obrigada por lerem, e continuem !, divulguem pras amiga (: , - Mariana Medeiros Soares -  @Marilovespicon

terça-feira, 1 de maio de 2012

4 capitulo


Cara eu nunca me senti tão feliz, eu sei que eu não deveria ter dito ao meu pai que não era a mesmo coisa ver ele uma ou duas vezes do que poder ver sempre, isso até era verdade mais quanta menina não gostaria de estar no meu lugar, e ter visto ele ao menos uma vez, eu conhecia o Léo pessoalmente já tinha visto ele em varias matinês e no forma camp agente fico em quartos pertos, eu não era fã histérica
, mais eu faria tudo por aquele menino até minha vida eu dava por ele. Eu não sei se o Léo lembrava de mim, no forma camp, ele me acho bonita e agente trocou o skype ele sabia que eu era mais uma de suas fãs mais ele me tratou super bem, ele disse que só não ficava comigo porque tava de rolo com uma tal de clara –‘, mais tudo bem lá na viajem aproveitei o Maximo ao lado dele, não enchia o saco dele deixava ele ter a privacidade dele não queria abusar e não queria que ele enchesse de mim. Então fiquei na minha. Mais eu tava muito ansiosa em relação a me mudar logo pra cotia. Queria rodar tudo lá e procurar o Léo. Liguei na Letícia e contei tudo a ela, e ela fico meio triste, mais ela viu que era o melhor pra mim e aceitou na boa. Minha mãe me chamou e me disse que já era pra arrumar as coisas que amanha agente já ia se mudar. Então eu fui correndo no meu quarto e liguei meu computado, o Léo tava on no skype então resolvi chamá-lo
Eu: oi Léo desculpa incomodar, você ainda lembra de mim ?
Ele: lembro sim, você foi no forma camp e eu disse que não fiquei com você porque tava de rolo com a clara né ?
Eu: isso, que feliz você lembra de mim – fiz cara de boba.
Ele: claro que eu lembro de você (seu apelido), você é uma das meninas mais bonitas que eu já vi e tive a oportunidade de conhecer.
Eu: cara não fala assim que eu fico com vergonha – fiquei bem vermelhinha, ele rui e disse:
Ele: não fica ( seu nome ), pensei que você fosse me procurar antes, eu entrava aqui pra vê se você tava on no skype pra te ligar e era difícil de te encontrar :s
Eu: é que eu tava com medo de lhe incomodar meu amor.    – ele riu baixinho e disse:
Ele: você não iria me incomodar, eu senti sua falta você me dava os melhores conselhos, e as nossas conversas eram incríveis agente se viu muito mais nas baladas e lá não dava pra conversa direito pelo som alto agente só dançava e ficava rindo um da cara do outro.
Eu: é era perfeito, mais depois agente parou um pouco de ir nas baladas e nos afastamos um pouco isso me derrubou, você sempre foi tudo pra mim, e como você sabe, porque eu já te contei o meu sonho era que num belo dia você me envolvesse em seus braços beijasse o meu pescoço e virasse e me desse um beijo apaixonante – falei isso quase morrendo de vergonha.
Ele: eu sei, você me conto, e você sabe que agente só NÃO fico por falta de oportunidade (:
Eu: Léo, tenho uma surpresa pra te contar não sei se você vai gostar mais será que você pode me encontrar amanha as 20:00, na mesmo balada de sempre ?
Ele: claro que sim. Estarei lá lhe esperando.
Eu: obrigada, beijo
Fechei a janela do skype com o Léo, eu não sabia direito oque que eu ia fazer, mais eu tinha que fazer ele era o meu IMPOSSIVEL que se TORNO o meu POSSIVEL, eu tava feliz não conseguia segurar minha felicidade, então no outro dia de manhã eu peguei toooodas as minha malas e levei até o caminhão de mudança. E as coisas sensíveis ficaram comigo no carro óbvio. Então lá estava eu sentada no carro do meu pai indo pra coitia, a cidade do meu amor, quantas não queriam estar no meu lugar ?, então durante a curta viagem eu cochilei e a acorda eu estala em frente a minha nova casa, ficava dentro de um condomínio bem chique, de rico mesmo !, eu não conhecia ninguém que morava ali, então entrei arrumei as minhas coisas e quando olhei no relógio era 19:00, eu dei um grito e sai correndo pro banheiro, tinha marcado com o léo as 20:00, me arrumei, coloquei um shorts curto ( não muito curto, CLARO), uma blusa branca colada e joguei uma xadrez  rosa por cima, coloquei uma sapatilha e fui, chegando lá era 20:15 o léo tava na porta me esperando.
Eu: oi loiro, me desculpa o atraso perdi a hora sem querer.
Ele: oi (seu apelido), sem problemas !, vamos entrar?
Eu: antes de entrar agente tem que conversa, porque lá dentro o barulho vai ser grande e não vai dar pra conversarmos direito. Kkk – ri num tom bem fofinho
Ele: é você tem razão meu amor, vamos , sobre oque você quer conversa comigo ?
Eu: eu não sei se você vai gostar mais eu ADOREI – falei bem feliz com um sorriso de canto a canto
Ele: fala, to ficando nervoso
Eu: eu vou morar aqui em cotia e vou estudar no rio branco , é que meu pai precisa cuidar da empresa daqui e agente teve que se mudar – falei muito alegre
Ele: SEEEEEEÉRIO? – como quem dizia, meu deus que peeeerfeito, kkk
Eu: siiiiim, vou ficar beeem perto do meu ídolo essa é a melhor parte (: - sorri
Ele: é você vai ficar bem perto dele e esquecer de mim – abaixou a cabeça e falou num tom de tristinho
Eu: BOBO, você é meu ídolo esqueceu ?
Ele: seerio?, pensei que você havia me trocado.
Eu: de jeito NENHUM, eu disse que eu te amo e nada iria muda isso.
Ele: deixa de ser linda – ele sorriu
Eu: eu não sou você que é lindo seu loiro- kkk’
Então agente entro lá na boate, dançamos a noite toda, ele chamou o taxi e disse que me levaria em casa eu disse ao taxista o nome do condomínio onde eu morava e o léo olho pra mim assustado
Ele: onde você mora ?
Eu: repeti dizendo onde eu morava
Ele: eu também moro lá  – eu fiquei tipo: ããããn
Cara já tava tudo tão perfeito eu tava ali na mesma Cidade, no mesmo colégio e ainda por cima no mesmo condomínio ? , CARALHO não tinha como ficar melhor, eu tava bem feliz então ele me levou até em casa e disse:
Ele: boa noite (seu apelido)
Eu: pra você também seu loiro lindo – e ri levemente, ele me olhou da cabeça aos pés e disse:
Ele: você ta muito mais bonita do que da ultima vez em que eu te vi – ele deu um sorriso malicioso
Eu: aah para Léo assim fico sem grassa – falei olhando pro chão

Meninas, espero que estejam gostando (: , continuem lendo, obrigada 
Mariana Medeiros Soares - @Marilovespicon